Essa kitnet nos mostra que é possível sim morar com conforto em um lugar pequeno. O estilo escandinavo  traz o branco que amplia os ambientes e a textura da parede de tijolos deixando tudo mais acolhedor. Apesar do espaço reduzido, o ambiente é  sofisticado.

As kitnets são sempre muito procuradas por quem quer morar sozinho e atende a um público muito diversificado. Assim é muito comum entre jovens, aposentados, solteiros, casais e estudantes buscarem por uma que atenda suas necessidades.

 

Há muitas vantagens em se morar numa kitnet mesmo com o espaço pequeno. É mais econômico, pois quanto menor o espaço, menores também são os impostos, o aluguel e o valor de compra/venda do imóvel. Afinal, com o encarecimento dos imóveis é muito difícil conseguir um espaço com metragem maior sem que pese no bolso. A manutenção também é mais barata e é uma ótima escolha para quem prefere um local prático para limpar.

  

Em uma kitnet,  você pode se transformar em uma pessoa mais prática e menos consumista. Quanto maior o espaço, maior também a tendência a acumular objetos. Então, um espaço limitado  te faz ter a necessidade em adquirir e guardar apenas o essencial, você se livra dos excessos, ficando com o que realmente importa e caiba no local.

O espaço integrado permite que você decore o ambiente como um todo, sem precisar de muitos móveis ou objetos. Aposte em uma decoração funcional, que permita várias atividades em cada objeto ou móvel. Assim você ganha em conforto e praticidade.
cozinha pequena com marcenaria brancabanheiro marrom
Fonte: stadshem.se

Write A Comment